segunda-feira, 28 de maio de 2012

Ola ..gente ! meu nome é Karen Priscila tenho 24 anos e tenho um bebe de 1 ano e 9 meses.... Engravidei os 22 anos estava terminando meu curso Técnico em Enfermagem  tinha um relacionamento meio que em cima do muro nós não eramos casados nem namorávamos era daqueles relacionamentos de ficar quando tínhamos vontade ou saudade um do outro! Quando disse que estava gravida a reação dele não me espantou nem um pouco, foi logo dizendo - VAI SABER SE É MEU, NAO SEI SE SOU O PAI. Desde então me afastei, ele sabe da existência do VINICIUS mas pouco se importa é a cara cuspida do PAI. Mas tem aquela historia né - PAI NAO É SO O QUE FAZ E SIM O QUE CRIA!

Tenho um relacionamento com uma pessoa que já o conheço a bastante tempo, ele tem 37 anos e é fissurado pelo VINICIUS ele se chama SAMUEL tem uma filha de 15 anos .... que ainda não se acostumou comigo... Mas tempo vai nos ajudar ....

Trabalho como Técnica em Enfermagem em uma MATERNIDADE amo meu trabalho amo minha família amo meu companheiro amo a VIDA! Acordo todos os dias com a certeza de que a VIDA é bela é maravilhosa e zelo por tudo que se passa os meu redor ... Então é isso !

Um xero da SUPER MÃE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário