segunda-feira, 28 de maio de 2012

EU POSSO COM ISSO ! PARTE I

   REALIDADE EM MINHA VIDA!

quando ele acorda.
UM SONHA EM MINHA VIDA!




quando ele dormi ou não esta em casa.




Gente! que isso ...eu tenho um filho ( 1 ) sabe o que é o numero ( 1 ) rsrss pois é, mas ele sozinho toca o terror, serio mesmo so ele vira a casa de pernas para ar. Tem dia que eu sento no chão e digo - o que eu fiz para merecer isso. Ele so tem 1 ano e 9 meses mas já entende as coisas, quando eu começo a gritar AI MEU DEUS VINICIUS ESSA CASA ESTA UM HORROR MENINO ... MISERICÓRDIA.

Quando ele estava na barriga eu pedia todos os dias pra DEUS que ele vinhes-se com saúde pudesse andar correr brincar, pois tem muitas crianças da idade dele que não pode fazer o que ele faz por algum motivo de doença motora ou algo parecido! Então por mas que eu pire o cabeção com ele ...pois tem dias que a gente não ta com saco pra ficar de 4 juntando brinquedo bagunça de menino... mas mesmo assim conto até 10 e agradeço a DEUS ..e pesso paciência para superar isso ..pois é normal criança é criança !

Nenhum comentário:

Postar um comentário